sábado, 23 de junho de 2012

Punidos pelo STJD, Jé, Falcão e Rubinho não enfrentam a V&M Minas

As expulsões e as confusões ocorridas no estado do Paraná e Santa Catarina, ainda na primeira fase da Liga Futsal 2012 custou caro ao elenco da ADC Intelli/Orlândia.

Primeiro colocado na fase de classificação, a equipe de Orlândia estreia na segunda fase neste sábado (23), em Belo Horizonte (MG), contra a V&M Minas e já tem três desfalques confirmados para o confronto. Jé, Rubinho e Falcão foram penalizados pelo STJD e apesar de terem seguido para a capital mineira, terão que ficar do lado de fora.

- “Entramos com um pedido de efeito suspensivo que poderia reverter a situação, por isso os três seguiram com a delegação para minas, mas nesta sexta-feira fomos comunicados que o pedido foi negado,” Explica o presidente da agremiação intelliana, Roberto Oliveira.

Citado na súmula pela arbitragem após uma confusão nos corredores do ginásio, na partida contra o SPFC/Colégio Londrinense, o ala Falcão não poderá atuar nesta partida e nas próximas três, caso a pena seja mantida. Porém, um novo julgamento acontece no dia 4 de julho, quando a diretoria orlandina promete apresentar novas provas de que o camisa 12 é inocente.

- “Podemos afirmar que o Falcão não é culpado do que foi acusado, recorremos e vamos mostrar novas provas e tenho certeza que o bom senso vai prevalecer,” Explicou Oliveira.

Jé e Rubinho, punidos com dois jogos cada, por terem sido expulsos, ficam de fora do duelo em BH e também na próxima segunda-feira, quando a Intelli recebe o São José Futsal, em Orlândia, no gin. Maurício Leite de Moraes.

Nas três partidas em que aconteceram as expulsões e agora a suspensão dos atletas intellianos, o time comandado pelo técnico Cidão teve cinco jogadores expulsos e onze cartões amarelos e depois de sair de Orlândia como o time mais disciplinado do campeonato, voltou com uma situação adversa, se tornando a equipe mais indisciplinada da competição, mesmo com esse quadro a equipe paulista não perdeu e voltou com 5 pontos para casa, o que dá confiança ao presidente orlandino.

- “Naquela ocasião jogamos desfalcados e somamos pontos importantes. Nosso elenco foi formado para essas situações, a Liga Futsal é uma competição muito longa e temos que ter um grupo homogêneo para ultrapassar essas dificuldades, não é a primeira vez que vamos jogar com desfalques e vamos superar mais essa,” Finalizou Roberto.

A partida entre V&M Minas e ADC Intelli acontece a partir das 12h00, na Arena Vivo e terá a transmissão do canal SporTV.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário