terça-feira, 19 de junho de 2012

Há quatro meses do mundial Jé garante mais uma convocação para a seleção

Jé está novamente na relação de convocados do técnico Marcos Sorato

Após várias convocatórias apenas com jogadores que atuam no futsal brasileiro, o técnico da Seleção Brasileira de Futsal divulgou na tarde desta terça-feira (19) uma lista de 15 jogadores que irão defender o Brasil em três amistosos no mês de julho e a relação contém vários nomes que são bastante cotados para defender o Brasil em solo tailandês, no mundial da modalidade que acontece em novembro.
Entre os selecionáveis que se apresentam ao técnico Marcos Sorato no próximo dia 30, três fazem parte do elenco da ADC Intelli/Orlândia (SP). Ciço encabeça a lista de fixos, Falcão, que ficou de fora do Desafio Internacional contra a Guatemala em junho por conta de uma lesão na coxa está de volta e o pivô Jé, que também foi desconvocado no último amistoso da ‘amarelinha’ por ter realizado uma cirurgia no nariz também fará parte da relação.
Cinco atletas que atuam em clubes da Espanha foram chamados: o goleiro Cidão, que joga no Caja Segovia; Gabriel e Wilde, que defendem o Barcelona e Betão e Rato que atuam pelo Inter Movistar.
O gaúcho Jé, que com atuações convincentes pela seleção e pela ADC Intelli vem ocupando cada vez mais seu espaço entre os pivôs de destaque no futsal mundial, falou da convocação.
- Sinto que estou muito perto de garantir um lugarzinho no mundial e não quero desperdiçar isso de maneira alguma, fiquei muito feliz com a convocação e o Brasil pode ter certeza que não vou decepcionar – Disse.

Jogadores e comissão técnica chegam à Fortaleza no dia 30 deste mês para iniciar uma jornada de 10 dias de treinamento. Depois disso realizarão uma sequência de Desafios Internacionais contra a Polônia, nos dias 11 em Natal (RN), 13 em Vitória (ES) e 15 em Cuiabá (MT).

Confira a convocação completa:
Goleiros
Cidão (Caja Segovia/ESP)
Tiago (Krona/Joinville/Dalponte/SC)
Djony (Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty/PR)

Alas Cabreúva (Corinthians/SP)
Gabriel (Barcelona/ESP)
Gadeia (Copagril/Faville/Dalponte/PR)
Falcão (ADC Intelli Orlândia/SP)
Rato (Inter Movistar/ESP)
Jackson(Corinthians/SP)

Fixos Ciço (ADC Intelli Orlândia/SP)
Rodrigo (Carlos Barbosa/RS)
Neto (Krona/Joinville/Dalponte/SC)

Pivôs Betão (Inter Movistar/ESP)
Jé (ADC Intelli Orlândia/SP)
Wilde (Barcelona/ESP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário