sábado, 23 de junho de 2012

Novamente Intelli supera desfalques e vence fora de casa

A ADC Intelli/Orlândia precisou de apenas dois minutos para construir a vantagem que daria ao time a primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal, neste sábado (23) em Belo Horizonte.

Apesar dos desfalques de Falcão, Jé, Rubinho,Marinho e Darlan, a equipe paulista foi eficiente no ataque e contou com uma tarde inspirada do goleiro Guita para segurar o placar de 3 a 2 sobre a V&M Minas, na casa do adversário.

Os gols dos visitantes foram marcados por Deives, Augusto e Caio, e Dieguinho e Diego Belém descontaram.

Desfalques:Punidos pelo STJD com dois jogos de suspensão, por expulsões ocorridas em abril, Jé e Rubinho não enfrentaram o V&M Minas.

Outra ausência foi de Falcão. Citado na súmula pela arbitragem após uma confusão nos corredores do ginásio, na partida contra o SPFC/Colégio Londrinense, na primeira fase da competição, o ala foi impedido de atuar nesta partida e terá de cumprir outras três caso a pena seja mantida.

Um novo julgamento acontece no dia 4 de julho, quando a diretoria orlandina promete apresentar novas provas de que o camisa 12 é inocente.

Como se não bastasse os desfalques de ordem disciplinar, apesar de ter ficado no banco de reservas, o fixo Marinho ainda se recupera de uma lesão na coxa e não entrou em quadra.

Completaram os desfalques o ala Darlan, que realizou uma cirurgia para correção no ligamento do joelho esquerdo, no último dia 31 de maio e só volta às quadras no segundo semestre.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário