terça-feira, 19 de junho de 2012

Estreia da ADC Intelli na segunda fase é antecipada e será transmitida ao vivo no SporTV

A ADC Intelli comemorou muito a primeira vitória na liga diante do V&M Minas
Créditos: Joyce Cury | A Cidade
 
A partida válida pela segunda fase da Liga Futsal 2012, entre V&M Minas (MG) e ADC Intelli/Orlândia (SP), inicialmente agendada para o dia 30 de junho, foi antecipada para o próximo sábado (23), sendo mantido o local do confronto, a Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

A alteração atende a uma solicitação do canal SporTV, que irá transmitir o confronto, ao vivo, à partir de 12h00.

Este será o primeiro compromisso das equipes na segunda fase da competição e coincidentemente também foi o pontapé inicial das equipes na fase inicial.

A partida de estreia, disputada em Orlândia, teve o ala Falcão como protagonista, além de estrear com a camisa intelliana, o camisa 12 marcou duas vezes na vitória de sua equipe por 3 a 1. Agora, ainda se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa, o melhor do mundo afirma que terá condições para a partida do próximo sábado.

- Estou me sentindo muito bem, tenho trabalhado intensamente com o Saulo Davi (Fisioterapeuta da ADC Intelli) e tenho certeza que estarei pronto no sábado, a vontade é maior que a lesão – Explicou.

Por sua vez, o profissional responsável pela recuperação do jogador, não decepciona e ainda dá esperanças ao torcedor alvigrená.

- Serão realizados os testes de praxe, mas é muito provável que Falcão seja liberado, a recuperação dele é muito boa e como ele mesmo diz, a vontade do atleta colabora sobremaneira para nosso trabalho – Explicou Saulo Davi.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário