terça-feira, 5 de novembro de 2013

No dia de seu aniversário Jé lamenta triste coincidência e torce para que atuações das últimas finais se repitam

Parabéns para você: Aos 30 anos Jé é um dos principais atletas brasileiros
Foto: Divulgação CBFS 

O pivô Jé, artilheiro da ADC Intelli na Liga Futsal, com 15 gols, completou 30 anos nesta terça-feira (05), mas de acordo com o goleador do atual campeão brasileiro, o presente veio antecipado. O time de Jé, Falcão, Vinicius, Ciço, Guitta e Cia, bateu o Corinthians na noite de ontem (04), em pleno Parque São Jorge e assegurou novamente uma vaga na final da Liga Futsal, pela segunda vez consecutiva.

- Eu venho de um momento complicado, pra mim um drama pessoal. Já são três anos seguidos que me machuco nesta fase e não posso ajudar minha equipe na semifinal da liga, uma possível eliminação ontem seria algo péssimo, iria me sentir culpado de não poder ajudar, mas meus companheiros foram sensacionais e me deram a possibilidade de me recuperar e jogar a final, realmente foi um presente antecipado. – Comentou o camisa nove da Intelli.

A triste coincidência persegue o artilheiro desde a época do Santos, onde foi campeão da competição nacional em 2011, mas não esteve presente na semifinal e final, participando de poucos momentos da decisão. Em 2012, defendendo a Intelli, o jogador teve a mesma infelicidade, mas voltou na final para ser decisivo e marcar dois gols no jogo do título, contra Joinville.

- No Santos pude bater um pênalti na final e ser importante para o time, no ano passado também pude ajudar, é uma infeliz coincidência que eu me machuque justamente nesta fase, mas tomara que o resultado final continue sendo o mesmo, com o título, e podendo colaborar para isso – Comentou Jé.

Na partida semifinal contra o Corinthians, o gaúcho chegou a viajar com a equipe, mas momentos antes do confronto, foi vetado pelo DM.

- É um jogador muito importante e não podíamos arriscar que essa lesão se agravasse, temos um planejamento desde o início do ano e chegar à final estava incluso nesses planos, agora sim, com mais duas semanas de preparação, podemos ter o Jé nos jogos finais, com mais certeza para o segundo jogo, sem nenhum tipo de preocupação – Explicou Saulo Davi, fisioterapeuta do clube.

A Intelli faz a final contra o Concórdia (SC). O primeiro jogo da decisão será em Concórdia, na próxima segunda-feira (11) às 19h e a partida derradeira acontece em São Sebastião do Paraíso (MG), no domingo (17), às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário