domingo, 3 de novembro de 2013

Ainda como dúvida, Jé viaja com a equipe para enfrentar o Corinthians

O artilheiro da ADC Intelli ainda é dúvida para a semifinal  
Foto: Vipcomm

A Liga Futsal 2013 vai chegando a sua reta final e nesta fase as emoções aumentam. Em uma das semifinais, a atual campeã, Intelli, venceu o Corinthians no primeiro jogo, em São Sebastião do Paraíso (MG), pelo placar de 3 a 1 e nesta segunda-feira (04), a batalha é no Parque São Jorge. Um empate basta para a equipe do interior paulista repetir o feito do ano passado e estar na decisão, os anfitriões precisam da vitória no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação e no tempo extra atuar por um empate.

O pivô Jé, artilheiro da ADC Intelli na Liga Futsal, com 15 gols, é o principal desfalque intelliano, mas ainda nutri esperanças de estar presente no confronto que define um dos finalistas da maior competição do futsal brasileiro.

- Viajei com a equipe, estou 70% recuperado, quem sabe dá para ajudar um pouquinho, vamos definir isso com prudência, nos treinos que antecedem o jogo e com testes – Disse.

Para este jogo, oito mil ingressos foram disponibilizados e esgotados rapidamente, a torcida corintiana deve ser uma das principais armas alvinegras, mas a principal, ou principais preocupações do pivô orlandino, se encontra dentro das quatro linhas.

- Estamos acostumados com casa cheia, isso é muito bom para o futsal, nossa modalidade tem que ser uma festa, e este jogo com certeza será, a torcida do Corinthians sempre dá um show a parte, mas acho que temos que nos preocupar dentro de quadra, onde tem armas que podem decidir a qualquer momento, como o Simi já mostrou no primeiro jogo, fazendo um gol que só ele poderia – Explicou.

O duelo entre alvinegros e alvigrenás acontece a partir das 19h e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV, ESPN e pelas rádios de Orlândia, Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário