sábado, 17 de novembro de 2012

Retornando à Seleção Brasileira após suspensão, Jé espera ser decisivo na final

Jé volta para a final diante da Espanha
Foto: Fifa.com

Expulso injustamente na partida diante da Argentina, nas quartas de final da Copa do Mundo que está sendo realizada na Tailândia, o pivô da ADC Intelli e da Seleção Brasileira, Jé, sofreu nas arquibancadas do ginásio Huamark, em Bangcoc, na partida semifinal em que o Brasil desbancou a Colômbia.

- É muito difícil ficar de fora, sofri muito do lado de fora, principalmente sabendo que não fiz nada, respeito muito a decisão da arbitragem, mas o que fiz quando recebi o segundo cartão amarelo foi defender a bola e quando o argentino sentiu o contato se lançou ao solo, confundindo os árbitros - Disse.
O camisa nove volta ao time verde e amarelo na grande decisão, deste domingo, quando o Brasil enfrenta a Espanha, no ginásio Huamark, em Bangcoc, a partir das 10h30 (horário de Brasília), e está consciente de que seu estilo de jogo pode ser determinante no jogo final.

- Tenho um estilo diferente de jogar que pode ajudar muito em um jogo contra a Espanha, é um time que marca muito e um desafogo utilizando o jogo de pivô pode ser determinante, estou preparado caso seja necessário, quero compensar essa expulsão, ajudando a voltarmos para casa com o título – Explicou.
Neste domingo, Band, SporTV e Rede Globo transmitem ao vivo a decisão entre Brasil e Espanha, a partir das 10h30m. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário