quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seleção Brasileira realiza os primeiros treinos no Japão

 
 
 
Sendai (JAP) - A Seleção Brasileira de Futsal realizou os primeiros treinos no Japão, no início da pré-temporada para a Copa do Mundo. Durante a tarde desta quinta-feira (18/10), os jogadores foram a uma academia em Sendai e, em seguida, partiram para um pequeno ginásio na própria cidade.

O técnico Marcos Sorato comandou um leve recreativo, observando a movimentação dos atletas. Já no fim do treino foi feita um aprimoramento físico dos atletas, sob a orientação do preparador João Romano. Apenas os goleiros treinaram separado neste momento, testando reflexos e habilidades.
Do lado de fora da quadra principal, cerca de 50 crianças japonesas acompanhavam os atletas com um brilho de admiração nos olhos. Ao fim da movimentação, Sorato autorizou a entrada dos jovens, que se divertiram com a Seleção Brasileira.

A equipe verde e amarela está fazendo pré-temporada para o Mundial. No Japão, serão disputados pelos menos três amistosos, o primeiro deles no próximo dia 22 de outubro, às 19h30min (horário do Japão; 7h30min de Brasília), contra um Combinado da F League Oeste (Times da Liga Profissional de Futsal do Japão da Região Oeste) na Arena Hamamatsu.
 
INFORMAÇÕES ASSESSORIA CBFS


Nenhum comentário:

Postar um comentário