terça-feira, 14 de agosto de 2012

Intelli empata com São José e garante vaga nas quartas de final

Jé abriu o placar para a ADC Intelli

A ADC Intelli entrou em quadra nesta segunda-feira (13) precisando apenas de um empate para garantir sua vaga entre os oito melhores da Liga Futsal 2012 e cumpriu seu papel, carimbando a vaga para as quartas de final após um resultado igual em dois gols, contra o São José Futsal, no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul.

O time de Orlândia chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0, com um gol do pivô Jé ainda no primeiro tempo e outro de Vinicius na etapa final, mas nos dois minutos finais o time do Vale do Paraíba reagiu e chegou ao empate, com gols de Villian e Goda, cobrando pênalti.

No final, após saber do resultado entre Atlântico e ACBF, que interessava diretamente à ADC Intelli, que trabalha para ter a melhor campanha entre os classificados, o técnico da equipe de Orlândia, Cidão, minimizou o empate e comemorou a classificação.

-“Independente de tomarmos os gols no final, o que importou mesmo foi a classificação, depois o resto, ainda mais sabendo que o Carlos Barbosa empatou contra o Atlântico lá em Erechim e nossa melhor campanha continua,” Disse.

Com os resultados da rodada, a Intelli manteve a liderança da chave A, com dez pontos, seguida pelo SPFC/Col. Londrinense (PR), com sete. A V&M Minas (MG), que venceu o outro jogo da noite, contra o time de Londrina, pelo placar de 4 a 1, subiu para a terceira posição, com seis pontos, deixando o São José Futsal na lanterna, com cinco pontos.

Na última rodada da segunda fase, que acontece na próxima quinta-feira (16), o São José volta a atuar no ginásio do ABC, diante da V&M Minas e a Intelli atua em casa, no gin. Maurício Leite de Moraes, diante do SPFC/Col. Londrinense, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário