domingo, 12 de agosto de 2012

Intelli conta com Jé e Falcão para garantir a vaga nas quartas de final da Liga Futsal

Após a lesão, Jé volta à quadra pela Liga Futsal

Depois de ficar longe das quadras por um mês, o pivô Jé voltou a jogar uma partida oficial na última sexta-feira (10), pela Liga Paulista e realizou uma grande exibição, com dois gols intellianos acontecendo a partir de suas assistências. Agora é a vez do pivô da ADC Intelli e da Seleção Brasileira voltar a ativa na Liga Futsal, o que acontece nesta segunda-feira e o camisa nove não quer decepcionar.

-"Chega de ficar de fora, agora é minha vez e da ADC Intelli, vou entrar como se fosse a decisão do mundial e ajudar nossa equipe a garantir a vaga com antecedência, a torcida espera muito de mim e não vou desapontar" Comentou Jé.

O time de Orlândia entra em quadra pela competição nacional nesta segunda-feira (13), quando enfrenta o São José Futsal, em São Caetano do Sul, à partir das 20h15, precisando apenas de um empate para carimbar seu passaporte para as quartas de final da competição.


O mando do duelo paulista pertence ao São José, mas com o ginásio joseense vetado, a partida foi transferida para o ABC, no gin. Joaquim Cambaúva Rabello, às 20h15. A coordenação da liga vetou o ginásio de São José dos Campos por conta de problemas encontrados no local, entre eles, irregularidades no piso e falhas na marcação da quadra.


Com a escolha do novo local do confronto a equipe orlandina trabalhou no ginásio do ABC, neste domingo (12), dia dos pais, em dois períodos, com a presença do ala Falcão, que está afastado das quadras desde o dia 2 de junho graças a uma lesão na coxa e retorna para tentar ajudar a equipe de Orlândia a conquistar a vaga nos playoffs.


Com o retorno de Falcão, a única dúvida será a presença do capitão Marinho. O fixo teve uma entorse no tornozelo na última semana e um teste antes da partida dirá se o camisa sete poderá estar em quadra contra o São José.


Com nove pontos, a Intelli lidera a chave A, seguida pelo SPFC/Col. Londrinense (PR), com sete, o São José Futsal, com quatro e por último a V&M Minas, que tem três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário