quarta-feira, 9 de maio de 2012

Para o pivô Jé estreia foi contra o São Caetano

Jé deu trabalho para a marcação caetanense

Contratado no início do ano junto ao Foolad Mahan, clube iraniano, o pivô Jé entrou em quadra pela primeira vez no dia 04 de abril para defender a ADC Intelli, mas para o jogador sua estreia aconteceu nesta segunda-feira (07/05).


- Estava como se fosse um faminto procurando comida, no primeiro jogo que fiz pela Intelli ainda não estava na melhor forma, depois teve seleção e duas infelicidades em que fui suspenso, para mim a estreia foi hoje – Disse.


A partida desta segunda foi diante do São Caetano/Drummond (SP), pela Liga Futsal 2012, a Intelli aplicou a maior goleada desta edição da competição nacional, 8 a 2 e além de marcar duas vezes, o camisa 9 da Intelli levantou a torcida presente no Maurício Leite de Moraes, com lances de efeito.


Em um deles, no fim do primeiro tempo, Jé recebeu bola aérea, dominou no peito e emendou de bicicleta, obrigando o goleiro adversário a fazer malabarismo para desviar das redes.


- Era o único recurso para ser utilizado naquela situação e não hesitei, só foi uma pena a bola não ter entrado, queria muito ter dado esse presente para a torcida.


Nesta quarta-feira (09/05) o pivô irá se apresentar à Seleção Brasileira, que realiza dois amistosos na região Nordeste do Brasil, dias 12 em Recife (PE) e dia 15 em Maceió (AL), mas para


É apenas uma semana fora, mas o jogador já está de olho na partida contra o Floripa Futsal, que acontece em Orlândia, dia 19 de maio, novamente pela Liga Futsal.


- Será uma semana fora, vou me doar ao máximo pela seleção, mas pensando no próximo jogo da Liga, quero trabalhar nesses dias para fazer uma grande apresentação contra Floripa também e depois finalmente ter uma boa sequência de jogos – Comentou.                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário