terça-feira, 15 de maio de 2012

Entrosamento de Jé e Falcão volta a aparecer na partida diante da Costa Rica

Jé marcou mais duas vezes pela seleção Foto: Arquivo

O gol mais esperado da temporada ainda não saiu nesta terça-feira (15/05) na partida em que a Seleção Brasileira venceu a Costa Rica pelo placar de 5 a 2 no ginásio do Sesi, em Maceió. O ala da Seleção Brasileira e da ADC Intelli, FAlcão, completava 200 jogos pela seleção canarinho e estava a um gol de tornar-se o maior goleador do mundo dentre todas as seleções de esportes regulamentados pela Fifa, mas o gol de número 337 com a camisa verde e amarela não saiu.

Apesar do gol de Falcão não ter acontecido o amistoso teve um ponto importante. O pivô Jé, por exemplo, que luta por uma vaga no grupo que vai disputar o mundial da Tailândia, em novembro, marcou duas vezes e em ambos o entrosamento com Falcão ficou evidente.
No primeiro Falcão ameaçou bater para o gol, mas lançou Jé na direita, com um toque o pivô enganou a marcação e bateu forte do lado esquerdo do goleiro da Costa Rica.

No segundo gol a dobradinha intelliana se repetiu. Falcão avançou pelo meio e tocou para Jé, o camisa 11 recebeu de costas para o gol, mas virou rapidamente e bateu mais uma vez sem dar chances para o goleiro costa-riquenho.
- O ano passado inteiro e esse período na Intelli possibilita esse entrosamento e isso pode ajudar em um grupo que terá pouco tempo para treinar, acredito que seja um ponto positivo para mim, mas ainda tenho que lutar muito para conquistar meu lugar na Tailândia –Comentou Jé.

O camisa 11 do Brasil lamentou que o gol do amigo não tenha saído e prometeu ajudar nas próximas convocações.
- Torci muito para que o gol dele acontecesse nesse jogo, é um cara sensacional e merece tudo o que acontece com ele, durante a partida é difícil lembrar do recorde, mas se tivermos juntos nos próximos jogos vou focar nisso e tentar dar o passe para esse gol...não que ele precise disso – Sorri Jé.


Além de Jé e Falcão também participou da partida o fixo da ADC Intelli, Marinho.


- Foi um bom teste, a Costa Rica criou alguns obstáculos que o Brasil pode encontrar à frente e isso serve para ajustar alguns pontos - Disse.


No confronto diante da Costa Rica também marcaram para a seleção brasileira: Dieguinho, Pixote e Neto e descontaram para a Costa Rica, Brenez e Diego Zúñiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário