terça-feira, 4 de junho de 2013

Jé ataca de DJ e comanda a festa na vitória da Intelli contra Carlos Barbosa

JÉ COMEMOROU USANDO UM FONE DE OUVIDO E DANÇANDO PARA A TORCIDA
FOTO: MÁRCIO DAMIÃO

Já virou tradição, nas partidas realizadas no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a torcida vai ao delírio no momento dos gols da Intelli, embaladas com músicas populares, tocadas pelo DJ oficial das partidas do time orlandino e danças dos atletas em quadra.

- Não é menosprezo a ninguém, é apenas a alegria de nossa equipe, o prazer que temos em trabalhar neste grupo e fazemos questão de demonstrar e dividir isso com nossos torcedores - Explica Falcão, um dos comandantes da equipe.

Nesta segunda-feira (03), na vitória de 4 a 0 da equipe do interior paulista, diante do Carlos Barbosa (RS), pela Liga Futsal 2013, o pivô Jé abriu o placar e inovou, correndo em direção ao banco de reservas, voltando para o meio da quadra portando um fone de ouvido e dançando para sua torcida.

-  É uma homenagem para as pessoas que não gostam de música. Música faz parte do futebol, do esporte, da alegria. Música tem que existir sempre - Explicou o pivô.

Em confronto recente, também realizado em Orlândia, o jogador campeão mundial dançou o 'Lek lek' hit que invadiu as rádios e a internet neste primeiro semestre e por pouco não trouxe o ala Falcão para a dança.

- O Jé é a alegria em pessoa, o grupo é um com a presença dele e outro sem ele, me divirto muito, no dia do leklek deu até vontade de dançar junto, mas não dá para arriscar, deixa pra ele que é o especialista - Comentou Falcão.

Na próxima quinta-feira (06) o pivô retorna à quadra pela Liga Paulista, diante do Indaiatuba, em confronto que acontece em Orlândia, a partir das 18h45 e vale vaga nas quartas de final da competição estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário