segunda-feira, 15 de abril de 2013

Intelli segura Cia do Terno Minas e vence a primeira na Liga Futsal 2013

Jé fez o primeiro gol da Intelli na competição Foto: Carlos Silva
A Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), foi palco da partida de abertura da Liga Futsal 2013, em um duelo entre os atuais campeões, a ADC Intelli e a Cia. Do Terno Minas, realizada nesta segunda-feira (15), e mesmo fora de seus domínios o time de Orlândia começou com vitória, ao bater os donos da casa pelo placar de 2 a 1, com gols de Jé e Caio, enquanto Xande anotou para os mineiros.
O time de Orlândia volta à quadra pela disputa nacional na próxima sexta-feira (19), a partir das 21h00, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), onde enfrenta a Krona/Joinville (SC), na reedição da final da Liga Futsal 2012.
O jogo
A partida começou eletrizante, tanto que todos os gols aconteceram na primeira metade da etapa inicial.
A Intelli comemorou pela primeira vez nesta edição da competição nacional, com apenas 06 minutos, com gol do pivô Jé.
A Cia do Terno Minas não se intimidou e empurrado pela torcida que lotou a Arena Vivo, chegou ao empate, um minuto depois, com gol de Xande.
O segundo gol veio dos pés de Caio, que aproveitou a bola tocada no meio da área, para desviar do goleiro Thomaz, colocar a bola do lado direito da rede mineira e decretar o placar final da primeira etapa, 2 a 1.
No segundo tempo o jogo seguiu como na segunda metade do primeiro tempo, cadenciado, sem nenhuma das equipes arriscando demais, apenas aos 13 o técnico Paulo Cardoso resolveu arriscar se utilizando de goleiro linha, mas pouco pode fazer para mudar o placar. O time da Intelli, que não sofre gols dessa forma desde setembro de 2012 se portou bem na defesa, o tabu continuou e os paulistas venceram pelo placar de 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário