quinta-feira, 4 de abril de 2013

Com dois gols de Jé,Intelli supera adversidades e vence o São José no vale do Paraíba

Jé marcou duas vezes contra o São José Foto: Márcio Damião
Além do São José a Intelli teve que enfrentar várias adversidades nesta quarta-feira para vencer a equipe do Vale do Paraíba, em São José dos Campos, chegar aos 29 pontos na Liga Paulista e manter a liderança da competição longe de ameaças. 
A equipe de Orlândia abriu 2 a 0 na primeira etapa, com Jé marcando duas vezes e os anfitriões anotaram no início do segundo tempo, com Jojo.
O gol joseense aconteceu após expulsão de Sinoê, enquanto a Intelli estava com um jogador a menos, depois disso, Falcão também foi expulso, mas dessa vez o time da casa não conseguiu marcar. No final os campeões brasileiros ainda suportaram a pressão imposta pelo goleiro linha adversário e o desejado gol de empate pelo bom público presente no ginásio do Tênis Clube não aconteceu. 
Além das expulsões de Falcão e Sinoê, o capitão do time, Marinho, teve uma alteração de pressão ainda no tempo inicial, desfalcou a equipe por quase todo o duelo e mais tarde recebeu o terceiro cartão amarelo, o que o  deixa fora da próxima partida do clube.
Com os desfalques adquiridos nesta quarta-feira (03) e também sem Vinicius, Augusto e Darlan, que se encontram no departamento médico, a Intelli volta a jogar nesta quinta-feira, às 19h, quando visita a AABB, na Capital Paulista. O São José volta às quadras na sexta-feira, novamente no Tênis Clube, às 20h, contra Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário