segunda-feira, 25 de março de 2013

Intelli joga melhor mas cede o empate atuando em casa

Jé é pressionado pela marcação do Pulo do Gato
Foto: Márcio Damião
No dia seguinte à conquista do Circuito Sul-Americano pela Seleção Brasileira, em Uberlândia, Falcão e Ciço pediram para atuar nesta segunda-feira (26), em Orlândia, foram atendidos pelo técnico Cidão e às 20h15 ambos estavam em quadra com a camisa da ADC Intelli, diante do Pulo do Gato, na partida válida pela Liga Paulista que terminou em 2 a 2. Sinoê e Falcão fizeram os gols intellianos, que garantiram o empate e a permanência da equipe de Orlândia na liderança, com 20 pontos em oito jogos.
No próximo jogo pela LPF a Intelli enfrenta, historicamente, um de seus maiores rivais, o S.C Corinthians, que na competição estadual ocupa a segunda colocação na tabela, com 16 pontos em 07 jogos. A partida acontece na próxima sexta-feira (29) a partir das 21h00, em Orlândia e terá a transmissão do canal SporTV.
O jogo
Desde os primeiros toques na bola a pressão da Intelli foi intensa, mas o gol intelliano aconteceu apenas quando restavam cinco minutos para o intervalo. Junai recuperou a bola na saída de bola adversária e tocou para Sinoê na marca do pênalti, o pivô bateu de esquerda, fora do alcance do goleiro campineiro, a bola ainda tocou na trave antes de encontrar as redes pela primeira vez na noite.
Parecia que as chances perdidas dariam lugar aos gols, mas a um minuto do fim do primeiro tempo, veio o castigo para a Intelli. Depois de tanto atacar e marcar apenas uma vez, o time orlandino viu o Pulo do Gato cobrar escanteio, a bola alçada para dentro da área, bateu, rebateu e enganou o goleiro Di Fanti, morrendo nas redes, 1 a 1.
O resultado igual no primeiro tempo não refletiu o que foi a partida, enquanto a Intelli atacou com intensidade e acertou a trave adversária em quatro oportunidades, o Pulo do Gato se limitou a defender e utilizar os contra ataques como arma principal.
No segundo tempo o quadro se manteve, mas no jogo de ataque contra defesa foi a Intelli quem levou a pior primeiro. Aos 36min40, atuando com goleiro linha, o time da casa perdeu uma bola, Pitoko aproveitou e bateu de longe, virando o placar.
Cidão manteve Falcão em quadra como goleiro linha e teve resultado. Aos 37min15, o ala recebeu na esquerda e bateu forte, no canto direito do goleiro Rafael, que nem viu a bola entrar.
Mesmo com o empate o goleiro linha continuou em quadra, mas já era tarde para qualquer reação. O time de Orlândia empatava pela primeira vez em casa na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário