terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jé é um dos comandantes do Brasil na goleada diante do Panamá

Seleção Brasileira passa fácil pelo Panamá com direito à show intelliano

Jé (09) comemora com Rodrigo (14) um dos gols da goleada do Brasil
(Foto: Agência Getty Images)
O Brasil passou fácil pelo Panamá, na manhã desta segunda-feira (12), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, que está acontecendo na Tailândia. Atuando em Korat, a equipe brasileira aplicou uma goleada convincente de 16 a 0, gols de Ari (três), Jé (três), Fernandinho (dois), Rodrigo (dois), Rafael Rato (dois), Simi, Neto, Vinicius e Falcão, que retornou à equipe após a lesão sofrida na panturrilha, na primeira rodada do mundial.
 
Atletas da ADC Intelli, que são maioria no selecionado do técnico Marcos Sorato, cada um à sua maneira, voltaram a se destacar. O capitão Vinicius marcou um dos gols da goleada e como sempre teve uma atuação segura; O goleiro Guitta entrou em quadra pela primeira vez defendendo a seleção brasileira em um mundial e chegou a fazer algumas intervenções, apesar do jogo tranquilo; O pivô Jé balançou as redes três vezes e chegou a seis gols na competição, com isso entrou na briga pela artilharia, que tem o brasileiro naturalizado russo, Éder Lima, na ponta, com nove tentos.
 
Mas o grande destaque da partida foi o retorno do ala Falcão. O camisa 12 realizou várias jogadas de efeito, provocou duas expulsões na equipe adversária e ainda marcou o 14° gol da equipe brasileira, o gol de número 337 de Falcão vestindo a camisa da seleção. Com o gol, o jogador se tornou o maior artilheiro de todos os esportes ligados à FIFA, deixando para trás o craque do futebol de areia, Neném, que estava igualado com Falcão, 336 gols cada.
 
A Seleção Brasileira com os craques da ADC Intelli voltam à quadra na próxima quarta-feira (14), a partir das 07h00, a adversário sairá do vencedor entre Sérvia e Argentina, que se enfrentam nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário