domingo, 4 de novembro de 2012

Em momento iluminado, Jé completa 29 anos e avisa não ter pressa para receber o presente

O SEMPRE SORRIDENTE PIVÔ JÉ, COMPLETA 29 ANOS NESTA SEGUNDA
Foto: Márcio Damião

Nascido em Porto Alegre (RS), no dia 05 de novembro de 1983, o craque da Seleção Brasileira de Futsal e da ADC Intelli, Jé, completa 29 anos nesta segunda-feira, um dia depois de marcar três gols diante da Líbia, em partida válida pelo mundial da Tailândia e ser um dos destaques da partida, em que o Brasil goleou por 13 a 0.

A idade pelo visto não tem pesado para o gaúcho, pelo contrário, tem ajudado muito no quesito experiência. Há um mês, mesmo com o incômodo de estar voltando de lesão, o pivô soube dosar seu esforço físico e sagrou-se pela terceira vez campeão da Liga Futsal, desta vez vestindo a camisa da ADC Intelli. Na final Jé foi decisivo, fazendo dois gols quando seu time perdia por 4 a 0 e iniciando a reação que terminaria em 4 a 4.

Pela seleção não tem sido diferente, os gols diante da Líbia já colocam o pivô goleador, em apenas dois jogos, como segundo artilheiro do Brasil na Copa do Mundo, mas o craque ainda quer mais, inclusive, abrindo mão de presentes nesta segunda.

- Deus tem me abençoado com muitos presentes, tenho vivido um momento fantástico, nas quadras e em minha vida pessoal, mas gostaria de abusar um pouquinho e pedir algo especial ao papai do céu, que é o título do mundial, dia 18 de novembro – Disse.

Além do mundial da Tailândia, Jé vive a expectativa de participar bem de outras duas competições, ainda este ano, vestindo a camisa de seu clube.

- Falta pouco menos de um mês e meio para o fim da temporada, mas ainda tenho três metas, o título do mundial, da Liga Paulista e da Taça Brasil com a Intelli, estou lutando muito para que esse seja o meu ano, a conquista da liga quase bate o martelo quanto a isso, mas ainda quero mais – Explicou.

Pela Seleção Brasileira, Jé volta à quadra no próximo sábado, quando enfrenta a Seleção Portuguesa, na última partida da primeira fase na chave C. O Brasil está classificado antecipadamente para a fase seguinte, com seis pontos, enquanto Portugal tem quatro e aparece na segunda colocação.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário