domingo, 7 de outubro de 2012

Brasil bate Argentina e conquista Circuito Sul-Americano

Vinicius levanta o troféu do circuito Sul-Americano
Foto: Luciano Bergamaschi
 
Com quatro jogadores da ADC Intelli, além de Falcão, que foi liberado para tratamento de uma lesão, no sábado (06), a Seleção Brasileira de Futsal conquistou o título do I Circuito Sul-Americano, realizado em Ceilândia (DF), na manhã deste domingo (7/10), no Ginásio do Sesc. A torcida fez sua parte, lotou e apoio os atletas o tempo inteiro no confronto contra a Argentina, que terminou com o triunfo brasileiro com 3 a 1 no placar.

Antes o Brasil havia vencido o Chile por 7 a 1 no último sábado e batido o Uruguai na estreia, sexta-feira, pelo placar de 6 a 2.  

Com o fim do Sul-Americano, o foco da seleção do técnico Marcos Sorato se volta para o Mundial da Tailândia, que vai de 1º a 18 de novembro. Ainda nesta semana, Sorato deve divulgar a lista final dos 14 jogadores convocados para a competição.

No dia 16 de outubro, o grupo embarca para o Japão, onde fará a preparação para o torneio.
No dia 22, o Brasil fará um amistoso contra a seleção japonesa, em Tóquio, atual campeão asiático, o Japão está no mesmo grupo da seleção brasileira no Mundial, assim como Portugal e Líbia. No dia 30 o Brasil segue para a Tailândia, onde estreia contra o mesmo Japão, no dia 01/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário