domingo, 2 de setembro de 2012

Jé marca golaço em momento decisivo e garante Intelli na semifinal da Liga Futsal 2012

Jé foi decisivo no momento mais complicado do jogo

A ADC Intelli venceu o Suzano/Penalty neste sábado (01), por 6 a 5, em partida das quartas de final da Liga Futsal e no momento mais complicado da partida, o poder decisivo de alguns jogadores do elenco apareceu para resolver a favor do time de Orlândia.

O Suzano precisava da vitória para levar a partida para a prorrogação e restando pouco mais de quatro minutos para o fim da partida, estava conseguindo seu intento.

Mesmo vencendo por 4 a 3 o Suzano não se segurou na defesa e partiu para cima da defesa intelliana, erro grave. Na primeira tentativa do Suzano, Marinho roubou a bola no meio da quadra e deixou Falcão na cara do gol, com frieza o craque colocou por entre as pernas do goleiro Pezão e empatou o jogo.

No minuto seguinte Guitta repôs uma bola com maestria lançando Jé, sem dominar a bola o pivô girou o corpo e acertou um belo chute, de esquerda, a bola ainda tocou no travessão, antes de morrer perto do ângulo esquerdo de Pezão.

Mesmo tendo sido decisivo, Jé dividiu os méritos da vitória com todo o grupo.

- Foi um belo gol, mas o grupo é que está de parabéns. A gente conseguiu fazer a marcação pressão combinada nos vestiários. Tivemos um certo desequilíbrio no segundo tempo, mas vamos consertar nos treinamentos. Sabemos que isso não pode acontecer. De qualquer forma, o time está de parabéns - Disse.

Depois do golaço do pivô orlandino ainda sobrou tempo para Falcão 'desenhar' outra pintura. Novamente Marinho roubou uma bola na intermediária, deu um chapéu no goleiro linha do Suzano e tocou para Falcão, que tocou de letra para o gol, levando a torcida presente no Maurício Leite de Moraes à loucura.

Restando seis segundos para o fim, Suzano ainda diminuiu com Waguinho, mas não adiantava mais, a esta altura a vaga na semifinal da competição nacional já era alvigrená.

VEJA OS GOLS DO JOGO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário