segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jé se emociona com visita à APAE Orlândia

Os fãs aproveitaram para tirar fotos com o ídolo

No dia seguinte à bela vitória conquistada diante do Suzano/Penalty pela Liga Paulista de Futsal, o técnico da ADC Intelli/Orlândia, Cidão, concedeu folga aos atletas do elenco, mas nem todos aproveitaram a regalia para acordar um pouco mais tarde nesta segunda-feira (20).

Pela manhã, os jogadores Deives, Marinho, Jé e Vinicius, que também defendem a Seleção Brasileira com frequência, trocaram os exercícios em quadra pelo exercício da alma e visitaram a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Por pouco mais de uma hora, os atletas alegraram o primeiro dia da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, dando autógrafos, tirando fotos e jogando bola com os educandos.

Um dos momentos mais emocionantes da visita foi quando uma criança especial pediu ao pivô Jé, “três favores”: Uma foto ao lado do ídolo, um autógrafo e um abraço.

-“É impressionante como aqui a gente se sente tão pequeno, todo mundo se preocupa tanto em ganhar a vida, em bens materiais e coisas que na verdade nem são tão importantes e na correria do dia a dia às vezes nos esquecemos de que um simples abraço pode valer muito, esse dia pra mim vai ficar marcado pra sempre,” Disse.

O contato entre os educandos e a equipe de futsal não deve parar por aqui. A professora de educação física da entidade, Mariana, prometeu levar seus alunos para uma visita em um treino do time intelliano e o presidente do clube alvigrená, Roberto Oliveira, já aguarda com ansiedade.

-“Queremos muito que todos os atletas tenham esse contato, a agenda de treinos e jogos não permite que a gente faça visitas com mais frequência, mas já estamos esperando que eles nos visitem para conhecer a estrutura do clube, os vestiários, enfim, o clube por dentro, isso é excelente para os dois lados,” Explicou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário