segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jé e Falcão voltam aos treinos e Cidão trabalha com plantel ‘quase’completo (C/Fotos)

A semana para o técnico da ADC Intelli, Cidão, não podia ter começado melhor. Depois de muito tempo o comandante pôde conduzir, na manhã desta segunda-feira (06/07), um treinamento para praticamente todo o plantel.

Com exceção do ala Darlan, que realizou uma cirurgia no joelho dia 31 de maio e tem seu retorno às quadras previsto para o final da temporada e do ala Augusto, que vem se tratando de uma protusão discal e volta aos treinamentos ainda nesta semana, os outros 15 jogadores ficaram à disposição do técnico orlandino.

As principais novidades no treino matinal foram as presenças do ala Falcão e do pivô Jé. Ambos já haviam sido liberados na última semana pelo fisioterapeuta do clube, Saulo Davi, para atividades de recondicionamento físico e nesta segunda voltaram a realizar atividades com bola.

Falcão sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa no último dia 02 de junho, em uma partida contra o São José Futsal, válida pela primeira fase da Liga Futsal e desde então vem lutando para voltar às quadras.

-“Pela primeira vez voltei e não senti nada, essa lesão deu mais trabalho do que imaginávamos, mas acredito que agora vou voltar normalmente, basta adquirir ritmo e condicionamento e estarei pronto para ajudar nas últimas partidas da segunda fase da liga,” Explicou o camisa 12 da SeleçãoBrasileira e da Intelli.

O pivô Jé está há menos tempo fora de combate. O canhoto lesionou o joelho esquerdo em um treinamento pela seleção, no dia 10 de julho e também deve estar à disposição do técnico Cidão nos próximos jogos da equipe do interior paulista.

-“Este primeiro treino foi muito proveitoso, agora, juntamente com a comissão técnica, vou avaliar a evolução dos dois e é possível que no próximo jogo pelo paulista eles participem alguns minutos para chegar nas partidas pela liga em um ritmo mais próximo do ideal,” Finalizou Cidão.

O próximo compromisso da equipe orlandina pela Liga Paulista é no dia 10 de agosto, no gin. Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul, contra o São Caetano/Drummond/NS.

CONFIRA FOTOS DO TREINO QUE MARCOU O RETORNO DE JÉ E FALCÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário