segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sem o pivô Jé, Falcão e Marinho, Intelli vence e assume a ponta no grupo A

Intelli chega ao gol de empate
Foto: Marcelo Foto
Mesmo com os desfalques de Marinho, Jé e Falcão, a ADC Intelli conquistou mais uma vitória na base da superação na noite desta segunda-feira (25/06) pela Liga Futsal 2012. A goleada pelo placar de 4 a 1 não reflete o que foi a partida contra o São José Futsal, que dificultou o confronto ao máximo no Maurício Leite de Moraes.

Depois de sair na frente, com gol de Silva, o São José sofreu o empate no primeiro tempo, através de Caio, mas só permitiu a virada do time do técnico Cidão na segunda etapa, com gols de Rubinho, Deives e novamente Caio.

No final a Intelli ainda teve que segurar a pressão do goleiro linha, mas se portou bem na defesa e conseguiu os três pontos, que garantiram a liderança intelliana no grupo A da segunda fase, com seis pontos em dois jogos. SPFC/Col. Londrinense (PR) aparece na segunda colocação, com três pontos, também em dois jogos.

Este foi o último confronto da Intelli pela Liga Futsal antes da pausa da competição para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Polônia, nos dias 11, 13 e 15. O time de Orlândia só volta a jogar pela disputa nacional no dia 17 de julho, contra o SPFC/Colégio Londrinense, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário