sábado, 9 de junho de 2012

De voleio Jé marca um dos gols mais bonitos da temporada

Jé comemora com os companheiros a 'pintura' feita contra o Umuarama

A história da vitória da ADC Intelli, para cima do Umuarama, na noite desta sábado (09/06), pela Liga Futsal, teve um capítulo especial. O placar a favor do time de Orlândia, que atuava em casa, havia sido aberto por Rubinho, aos 03min50 e aos 11min51 o capitão Marinho alçou uma bola para o pivô Jé, no lado direito do ataque orlandino, o camisa 9 não titubeou e acertou um lindo voleio, de perna esquerda, indefensável para o goleiro da Seleção Brasileira e da equipe paranaense, Djony.

O gol teve um significado especial para o pivô, que voltava de lesão justamente na partida diante do time paranaense, em que os donos da casa venceram por 4 a 2.

- Estou lutando para ter uma boa sequência e corresponder às perspectivas de nosso patrocinador e da torcida, a gente mesmo cria uma expectativa em torno disso e foi o que aconteceu, este gol acaba diminuindo este peso – Disse.

O experiente pivô, campeão da Liga Futsal 2009 com o Carlos Barbosa e em 2011 vestindo a camisa do Santos FC, explicou a importância da última rodada da competição nacional, quando a Intelli enfrenta o Copagril, no gin. Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.

- O primeiro lugar é muito importante, assim como um pontinho na frente e o saldo de gols, no ano passado o Santos, onde eu atuava, decidiu a final em casa pela diferença de gols, a Liga é ganha em pequenos detalhes, por isso, segunda é mais uma final – Explicou.

ADC Intelli e Copagril será transmitida ao vivo no canal SporTV. O duelo acontece à partir das 19h15.

VEJA OS GOLS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário