segunda-feira, 4 de junho de 2012

Com gol salvador de Caio Intelli vence Suzano e segue na liderança da liga

Antes mesmo da ADC Intelli entrar em quadra no ginásio Roberto Davi, nesta segunda-feira (04), pela Liga Futsal 2012, a partida diante do Suzano/Penalty prometia ser empolgante. Com cinco importantes desfalques o time do técnico Cidão precisava da vitória para se manter na ponta da tabela, enquanto o Suzano necessitava dos três pontos para garantir a vaga na segunda fase e foi o time de Orlândia quem levou a melhor, vencendo por 3 a 2, com o gol da vitória acontecendo a 38 segundos do fim.

Mesmo sem os lesionados Falcão, Jé, André e Darlan e o suspenso Marinho, até a metade da segunda etapa, a equipe de Orlândia conseguia controlar a partida e o ímpeto dos donos da casa. Pepita fez 1 a 0 no primeiro tempo e Augusto anotou o segundo já na parte final do confronto.

Quando a vitória parecia questão de tempo o Suzano foi buscar o empate e conseguiu em três minutos, com Luisinho e PC, fazendo a partida ganhar ainda mais em emoção.

Nos minutos finais, os técnicos Cidão e Fernando Cabral resolveram se utilizar do recurso do goleiro linha e novamente a Intelli se deu bem com a tática, mas dessa vez foi o sistema defensivo orlandino que funcionou. Binho tentou um passe pelo alto, o ala Caio interceptou a jogada com um voleio, de primeira e a bola morreu nas redes, no gol que garantiu a Intelli outra rodada na liderança isolada da competição.

Depois de quatro jogos longe de seus domínios a Intelli volta para casa com 34 pontos em 17 jogos e encerra sua participação na primeira fase com dois jogos diante de seu torcedor. No próximo sábado (09), contra Umuarama às 18h00 e na segunda-feira (11) contra o Copagril/Faville/DalPonte, a partir das 19h15.

Antes disso, a Intelli volta a jogar pela Liga Paulista, na próxima quarta-feira (06), em Hortolândia, diante do Wizard/Pulo do Gato/Campinas, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário